Capitulo 1 - Aluno Novo
Sabe quando a gente acorda com o pé esquerdo,e prevê que vai ser um péssimo dia!?Pois então hoje é "aquele dia" ... dormir tarde e acordar sedo não é lega,é quarta-feira,dois dias para o momento mais esperado da semana,sexta.
Tava terminando de me arrumar quando a Niddie chegou aqui em casa... Niddie é uma especie de super mega power amiga ...
- KATARINA BOM DIAAA!!! - Falou ela escandalosa como sempre.
- Não berra Niddie,tô morrendo de dor de cabeça! - Falei enquanto pegava minha mochila.
- Uuuh foi mal, tá pronta? Quero chegar cedo hoje!
- Por que? Nunca gostou de ir pra aula! Muito menos hoje que tem química.
- Ainda odeio ir pra aula ... Quero ir hoje por que recebi um SMS da Lili dizendo que tem um aluno novo,primo do John!
- Táh,e o que tem de tão interessante nesse garoto?
- Amiga ele é tipo muito lindo ...
- Niddie você já viu ele por acaso? Quando o Mat chegou aqui você disse a mesma coisa,e nos decepcionamos quando vimos ele ...
- Táh mais dessa vez é diferente,ele realmente é bonito.
- Táh táh aham. Bora que já tamo atrasada.
- Ok ok!
***************
Chegamos na escola e a Niddie ficou procurando o "tal aluno novo". Nunca vi ela daquele jeito,eu tinha certeza que se ala achasse ele bonito eu acharia ele feio,é sempre assim,nunca conseguimos combinar em algo,por isso que nossa amizade é d+++...
- Niddie a gente vê ele na sala ... não bem mais simples do que ficar procurando ele que nem uma louca!?
- Não preciso ver como ele é!
- Okay eu aposto uma caixinha de bis que ele é um feio desdentado!
- Apostado. - Apertamos as mãos e fomos para o pátio do colégio.
Conversamos até bater o sinal.
- Você tá me devendo uma caixinha de bis!
- O que?
Ela olhou para o portão que tava atrás de mim,me virei pra ver, e a minha única reação foi tipo muuuito envergonhada,sei lá o que eu senti na hora...
Era o aluno novo,mexendo aquele cabelo loiro perfeito, que infelizmente era muito lindo, então já dava pra ver o que ia dá ... primeiro: Ele tem namorada, segundo: Deve ser um metidinho, ou, terceiro: Ele não vai da a minima bola pra mim.Já tô acostumada,sempre que chega algum boy bonito,eles sempre fogem de mim...
- Katy??Cê tá ai ainda?
- Claro que tô.
- Viu,você vai ter que me dar uma caixinha de biiiis!!
- HAHAHA SONHA!
- Sério,a gente apostou,qual éé?
Fui para sala de aula escutando a Niddie falar da tal caixinha de bis.
***********
Amores,esse primeiro capitulo não ficou muito legal,ficou curto e sem graça, prometo melhorar no segundo ... Comentem, só pra eu ter certeza que tem gente lendo,e pra saber o que você acharam ... aviso no twitter quando eu postar o segundo capitulo ... Bjks *-*
